Universidade Teológica Internacional
PortugalPORTUGAL AngolaANGOLA MoçambiqueMOÇAMBIQUE União EuropéiaUNIÃO EUROPÉIA
Home > Quem Somos

Quem Somos

OS CURSOS MINISTRADOS PELA UNIVERSIDADE TEOLÓGICA INTERNACIONAL SÃO CURSOS LIVRES (EAD)

A Universidade Teológica Internacional é uma Instituição de ensino Interdenominacional, ou seja, independente e sem vínculo com qualquer Igreja ou Denominação religiosa.

A visão que Deus nos deu foi de distribuir 1 MILHÃO de Bolsas de Estudo gratuitas, para possibilitar que todos tenham acesso ao conhecimento teológico e bíblico.

Os Cursos ministrados pela Universidade Teológica Internacional visam o ensino das doutrinas centrais do cristianismo, de forma que os alunos não sejam influenciados segundo questões particulares de denominações.

NOSSOS VALORES

• Honrar e realizar a Obra de Deus;
  • Executar todos os serviços e operações com ética cristã;
  • Um parecer cristão teológico, histórico e harmonioso;
  • Visar sempre a satisfação dos nossos alunos.

Agradecemos a todos os alunos e colaboradores que fazem parte da nossa Instituição de Ensino, pois todos são essenciais para que possamos dar continuidade à obra que Deus nos confiou.

“Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade.”
2 Timóteo 2:15

Universidade Teológica Cristã
Unidades / Faculdade Teológica Nacional

Estamos presentes em vários países: